Azul programa-se para a alta temporada em julho

A Azul Linhas Aérea anunciou hoje que já reforçou a operação de sua malha para julho, visando o período de alta temporada. De 01 a 31 de julho, a empresa terá voos extras e 13 novas rotas em todo o país, criando opções de ligações diretas entre o Centro-Oeste, o interior de São Paulo e o Sul do país com o Nordeste brasileiro. Todos os voos já estão disponíveis para venda nos canais oficiais da companhia.

As novidades da alta estação de julho ficarão por conta das inéditas ligações entre Joinville e Cascavel com Porto Seguro. O destino do litoral sul da Bahia, aliás, terá um incremento de 126% na oferta de voos se comparado com o mês anterior. Porto Seguro receberá voos de Campinas, BH, Rio, Araçatuba, Cuiabá, Goiânia, Bauru, Montes Claros, Porto Alegre, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Salvador, Uberlândia e Uberaba.

A capital mineira será a origem com o maior número de voos extras no período, seguido por Porto Seguro, Campinas e Recife. Já o crescimento percentual na oferta de ligações sazonais será maior em Cuiabá, com 42% a mais de voos, além de Maceió, Manaus, Guarulhos, Florianópolis e Fortaleza.

Foto: Luís Neves

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn