Azul lança campanha publicitária com novo slogan da marca

Nova assinatura publicitária estreia em filme institucional que reforça a experiência de voar

A companhia aérea Azul colocou no ar um novo vídeo institucional, primeira peça publicitária que carrega o novo slogan da transportadora: onde os sonhos voam. A estreia da nova assinatura publicitária, criada em parceria com a Isobar, agência do DAN (Dentsu Aegis Network), reforça a experiência de voar na empresa e os atributos que fazem da tranportadora a melhor do Brasil e uma das melhores do mundo segundo público e crítica. O fio condutor da história é uma menina que faz seu primeiro voo com a companhia. Desbravadora e curiosa, a personagem decide andar pela aeronave e ao longo de seu percurso, se depara com a simpatia dos comissários e passageiros. Além disso, ela vai descobrindo todo o conforto que a Azul oferece em seu voo: do menu exclusivo e das poltronas que reclinam 180 graus na Azul Business até o Skysofa, produto exclusivo que transforma quarto poltronas em uma cama, ideal para viagens em família. O filme será veiculado em TV aberta e paga, internet, cinema e terá, ainda, veiculação internacional e pode ser visto no endereço http://pvbps-sambavideos.akamaized.net/account/1069/1/2019-04-02/video/8ed3f3fa671e5d82f0c6971b2ad60b71/8ed3f3fa671e5d82f0c6971b2ad60b71_1080p.mp4

Foto: Homenagem ao fotógrafo Benito Latorre 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn