Azul vai inaugurar rota Campo Grande-Corumbá em 7 de maio

A Azul começa a vender nesta sexta (25) passagens aéreas para sua mais nova rota doméstica: Campo Grande-Corumbá. O novo mercado da companhia atende a um pedido das autoridades locais do Mato Grosso do Sul e tem previsão de início em 07 de maio deste ano. Os bilhetes podem ser encontrados por valores promocionais a partir de R$228,13*.

As aeronaves modelo Embraer 195 E2 serão responsáveis por cumprir os voos, que, inicialmente, acontecerão aos sábados. Os E2 da Azul estão projetados com capacidade para até 136 assentos (18 a mais que os atuais E1), sendo 28 deles de Espaço Azul – produto da Azul que oferece espaço extra – e equipados com motores Pratt & Whitney GTF™, que devem reduzir em até 25% o custo por assento na operação do novo modelo. Em poltronas dispostas duas a duas, os Clientes da Azul poderão aproveitar a última geração de telas individuais com TV SKY ao vivo, tomadas individuais, além de muito conforto com o novo espaço interno e a redução de ruído proporcionada pelos novos motores.

“A Azul já opera em mais cidades do que antes da pandemia e planeja uma malha ainda maior para os próximos meses. Com isso, Campo Grande-Corumbá será uma das rotas que temos a alegria de poder anunciar hoje com voos a partir de maio, atendendo a um pedido das autoridades locais e contribuindo para o fortalecimento dos negócios entre fortes polos econômicos do Mato Grosso do Sul. Vamos operar com aviões brasileiros e recém-fabricados, proporcionando conveniência e muita comodidade a todos os nossos Clientes que utilizarem esse deslocamento por via aérea”, destaca Ronaldo Veras, assessor especial da presidência da Azul.

Foto: Luís Neves

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn