Azul é premiada como a melhor companhia aérea low-cost da América do Sul no Skytrax

Companhia recebeu o reconhecimento pelo sétimo ano consecutivo

A Azul foi eleita a melhor companhia aérea low-cost da América do Sul pela sétima vez consecutiva durante o Skytrax World Airline Awards. A premiação é uma das mais reconhecidas do mundo e um referencial de excelência no setor. No evento, a empresa também foi premiada pela segunda vez seguida como melhor equipe de atendimento ao cliente da América do Sul, o que reforça sua cultura focada em pessoas e missão de servir. O prêmio de melhor low-cost integra o ranking global atingido por todas as empresas deste segmento. O reconhecimento tem como base a avaliação de satisfação dos passageiros para os produtos ofertados pela companhia aérea e os padrões de serviço da empresa em aeroportos e também a bordo. A atuação da Azul é reconhecida como uma das melhores no mercado nestes aspectos, com destaque para seu sistema de TV SKY ao vivo, poltronas com amplo espaço para as pernas e serviço de bordo gratuito. Nas operações internacionais, destacam-se o SkySofa, grupo de quatro poltronas na classe econômica que viram cama; as amplas e confortáveis cabines da classe executiva, com poltronas que reclinam 180º, além de um sistema de entretenimento ultramoderno. A empresa também oferece diversas opções para check-in nos aeroportos e também por meio de dispositivos móveis, assim como ônibus executivos para transporte entre São Paulo e o Aeroporto de Viracopos, em Campinas. O prêmio de melhor equipe de atendimento representa a alta performance dos colaboradores da companhia nos aeroportos e a bordo da aeronaves. Do check-in ao voo, os times atuam com excelência no atendimento para o despacho de bagagens, auxílio nos totens de autoatendimento e totens com balança, além do auxílio durante o embarque. No voo, os times de comissários de bordo prestam toda a assistência necessária aos viajantes, com atendimentos personalizados, tornando as viagens ainda mais confortáveis e descontraídas. A Azul investe continuamente em maneiras de tornar a viagem do passageiro agradável e em manter um ambiente de trabalho inspirador, o entrosamento entre as equipes e o bem-estar de todos que trabalham na companhia. Foto: Paulo Berger

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn