Azul Conecta completa um mês da maior expansão de rotas no Estado do Paraná

Um mês após a sua chegada a dez novos destinos no Paraná, a Azul comemora os primeiros resultados obtidos com a operação regional no estado. Do dia 23 de janeiro a 20 de fevereiro, a companhia transportou praticamente mil Clientes em 252 voos em aeronaves que voaram mais de 99 mil km entre Curitiba e os municípios de Cianorte, Telêmaco Borba, Arapongas, Campo Mourão, Apucarana, Guaíra, Francisco Beltrão, Cornélio Procópio, União da Vitória e Umuarama.

Essas operações são realizadas de três a quatro vezes por semana, com os aviões Cessna Grand Caravan, modelo utilizado pela empresa sub-regional da Azul, a Azul Conecta, de nove lugares. As ligações permitem que os Clientes do interior do estado se conectem a outros doze destinos diretos oferecidos pela Azul a partir do aeroporto de Curitiba.

“Entendemos que os primeiros meses de operação de um novo destino são sempre importantes para que a população local conheça o serviço e passe a considerar o modal aéreo como uma opção de transporte. Mas estamos satisfeitos com os resultados que alcançamos neste primeiro mês de operação. A Azul, por meio de sua subsidiária Azul Conecta, tem sido peça fundamental no desenvolvimento da economia, do Turismo e das viagens em geral no interior do Paraná e queremos contribuir para o progresso destes mercados regionais”, destaca Beatriz Barbi, gerente de planejamento de malha da Azul.

A expansão da Azul Conecta no Paraná segue em maio, quando está previsto o início das operações da sub-regional em Paranavaí, após a conclusão de obras de melhorias na infraestrutura do terminal. Serão três voos semanais para a capital Curitiba.

Foto: Luís Neves

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn