Azul apresenta campanha Outubro Rosa com lançamento de projeto social

Campanha contribuirá diretamente com o tratamento de 30 mulheres com câncer de mama

A companhia aérea Azul deu início a uma série de ações que serão realizadas ao longo do mês com objetivo alertar as mulheres brasileiras quanto à importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Na edição outubro Rosa 2017, a empresa traz uma importante e inédita contribuição à essa que é sua principal causa social: em parceria com o Hospital de Amor (Hospital de Câncer de Barretos), a Azul apoiará diretamente o tratamento de um grupo de 30 mulheres da região de Petrolina/PE com câncer de mama, provendo transporte aéreo para o hospital da instituição ou parceiro quando houver a realização de cirurgia, por meio do projeto Conexão Azul Rosa. E o TudoAzul também abraçou o projeto e fará uma campanha exclusiva para o Hospital de Amor para ajudar no transporte dos acompanhantes dessas mulheres, afinal, elas precisam de alguém para ajuda-las nesse momento importante do tratamento. Por meio de um hot site dedicado, hospedado na página do hospital, todas as pessoas que se cadastrarem no programa por meio dessa página durante todo o mês de outubro, ganharão mil pontos de cortesia, assim como Hospital de Amor, que também receberá a doação da mesma quantia de pontos a cada novo membro. Uma etiqueta de bagagem rosa também será distribuída nos aeroportos de Campinas, Belo Horizonte, Recife, Porto Alegre e Belém. Durante todo o mês, os viajantes da companhia poderão ser surpreendidos a bordo com speeches de mulheres vitoriosas, que contarão brevemente como superaram o câncer. A ação será realizada em 15 aeroportos pelo país durante um dia. Foto: Renato Oliveira

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn