Avianca Brasil lança sua nova campanha institucional

Com formato de musical a produção reflete todo o clima e a experiência positiva de voar

A companhia aérea Avianca Brasil lançou seu novo posicionamento de marca no mercado: “Quem voa, ama”. A plataforma de comunicação destaca os principais diferenciais em viajar com a empresa e as novidades relacionadas a atendimento, conforto, serviço de bordo, entretenimento e aeronaves. O filme para veiculação em TV aberta, a cabo, internet e cinema, marca a estreia do novo posicionamento e conta com a participação de lovers reais da companhia. Com formato de musical, em pleno aeroporto, a produção reflete todo o clima e a experiência positiva de voar. A trilha sonora da campanha é uma composição inédita da consagrada Orquestra Voadora – big band composta por músicos cariocas que modernizaram o conceito de bandas de fanfarra no Brasil ao promover a mistura de ritmos entre rock, funk, pop e jazz com frevo, samba e maracatu. Ela participa do comercial colocando bailarinos em roupas de comissários para dançar. Durante as cenas, quando os diferenciais da companhia são anunciados, o ícone do coração é apresentado para representar a paixão dos clientes pela marca. No total, além do filme, a peça será desdobrada para os canais digitais da companhia, sites e portais, e anúncios para mídia impressa. Veja um resumo no endereço https://www.youtube.com/watch?v=qUvxKdNMtBc&feature=youtu.be.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn