Avianca Brasil é a primeira cliente do Airbus Smarter Fleet Maintenance Mobility na América do Sul

Fabricante traz serviços de manutenção digital em nuvem para a região pela primeira vez

A companhia aérea Avianca Brasil tornou-se a primeira cliente da América do Sul a optar pelo programa “Airbus Smarter Fleet Maintenance Mobility”. Esta solução digital oferecerá uma visão completa do status da aeronave e das atividades de manutenção em toda a companhia, além de proporcionar mais eficiência aos mecânicos através de dados técnicos e itens acionáveis em dispositivos móveis. Desta forma, a Avianca Brasil será beneficiada pela otimização da comunicação, tomada de decisões e economias significativas. O contrato inclui a integração dos serviços ao sistema de informações da operadora, bem como a hospedagem do software e dos dados por um período de cinco anos. A implementação será realizada passo-a-passo com especialistas da Airbus, que estarão trabalhando in loco com a companhia para disseminar a integração e gerenciar a mudança gradualmente. A Avianca Brasil se tornou cliente da Airbus em 2010 e hoje opera 40 aeronaves da Família A320 e um avião de A330-200F. Foto: Paulo Berger

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn