Air France segue trajetória de aprimoramento e sofisticação de produtos

Companhia anuncia serviço à mesa na classe executiva e novo assento na premium economy

Durante a 38º edição da feira de trade turístico IFTM Top Resa, a companhia aérea Air France apresentou sua estratégia atual de aprimoramento de produtos e serviços. Em janeiro, a empresa vai operar o primeiro voo comercial do Boeing 787 Dreamliner entre Paris e Cairo, no Egito e para apresentar a nova aeronave aos seus passageiros, a Air France vai realizar quatro voos de boas vindas especiais nos dias 7 e 8 de janeiro de 2017 em Paris, com 2 horas e 30 minutos de duração. Os bilhetes serão comercializados a partir de dezembro próximo. A companhia também está renovando os assentos na classe premium economy para oferecer aos seus viajantes ainda mais conforto, o primeiro passo de uma série de melhorias. Por outro lado, a Air France começou a oferecer serviço diferenciado na classe executiva em alguns voos que partem de Paris para Cingapura e Nova York. O novo serviço recebe os passageiros com a mesma sofisticação dos restaurantes franceses. Com o melhor em termos de serviço personalizado, os passageiros fazem o pedido à tripulação individualmente. A bordo, uma mesa é posta e bandejas deixam de ser utilizadas e a presença dos trolleys são limitadas. Cada prato é preparado para enaltecer a alta gastronomia e o serviço de excelência em voo. Assim como nos melhores restaurantes, e para garantir a qualidade do novo serviço, a Air France criou um treinamento especifico para a tripulação de cabine, em parceria com o instituto Paul Bocuse. A iniciativa vai ser disponibilizada em voos para Tóquio até o fim do ano e em outras rotas a partir de 2017. Foto: Benito Latorre

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn