Air France anuncia mais voos entre Paris e São Paulo

Em comunicado, a companhia europeia Air France anunciou o aumento dos voos entre a capital francesa e a cidade de São Paulo.  Segundo divulgado, a partir desta semana suas operações entre São Paulo e Paris, terá acréscimo de um segundo voo às terças, sextas-feiras e aos domingos. Com estas novidades, a companhia, que já conta com um serviço diário na capital paulista, passará a ter dez frequências semanais, próxima ao patamar pré-pandemia.

“A ampliação da oferta de voos da Air France em São Paulo acompanha o crescimento gradual da demanda e o nosso olhar atento para as oportunidades que o mercado local oferece. Naturalmente, seremos capazes de transportar ainda mais pessoas para a França, para a Europa e vice-versa, viajando a lazer ou a negócios, com novas opções de horários convenientes para quem chega a Paris e para aqueles conectando para outros destinos”, destaca Manuel Flahault, diretor geral do Grupo Air France-KLM na América do Sul.

Em complemento à oferta atual, cujo voo decola de Paris à noite e parte de São Paulo à tarde, as novas ligações terão saída da capital francesa pela manhã e deixarão o Brasil à noite:

A companhia optou pelo Boeing 777-200ER para realizar os voos adicionais, que possuem capacidade para cerca de 300 passageiros, com três classes de serviços – Business, Premium Economy e Economy.. Com a adição desta frequência e com esta aeronave, a aérea francesa passará da atual oferta de 2,2 mil assentos semanais na capital paulista para 3,2 mil.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn