Air Europa retoma os voos entre Salvador e Madri

 

 

 

Air Europa retorna com as operações ligando Salvador a Madri, Espanha, a aeronave que fez o primeiro voo de retomada chegou ao Aeroporto de Salvador, Bahia às 20h16 de terça, 15 de dezembro, vindo da Espanha. Logo após o pouso, o avião passou pela tradicional cerimônia de batismo para comemorar a retomada.

A rota Madri-Salvador será operada pelo Boeing 787 Dreamliner duas vezes por semana, às quartas e sextas, com saída de Salvador sempre às 16h35. A ligação entre Salvador e Madri é muito importante para a Bahia devido à grande comunidade espanhola residente no estado e as conexões comerciais entre esses dois países.

Salvador é a segunda cidade a ter o retorno dos voos da Air Europa. Em julho, a companhia voltou a voar para São Paulo. O plano de retomada ainda prevê a retomada em Fortaleza (CE) e Recife (PE), em março de 2021. 

Para operar na rota, a Air Europa voa com o Boeing 787-8 Dreamliner, o avião mais eficiente do setor, garantindo ainda mais conforto aos passageiros. O avião permite mais entrada de luz natural, e maiores índices de umidade e oxigênio na cabine, além de menos ruído, o que garante um voo mais tranquilo e uma maior sensação de descanso. Outro diferencial é o entretenimento individual, com telas touch-screen em cada um dos assentos.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn