Air Canada e Qatar Airways anunciam voos entre Toronto e Doha

 

Air Canada terá uma ótima conexão com África, Ásia e Oriente Médio, graças ao acordo de cooperação conjunta com a Qatar Airways. Ele permitirá que ambas as companhias expandam seu relacionamento ao lançar o voo direto Toronto-Doha.

“Tenho o prazer de fortalecer nosso relacionamento com a Qatar Airways, uma das melhores companhias aéreas do mundo, o que permitirá à Air Canada responder melhor às novas tendências de demanda. À medida que mais passageiros retomem suas viagens internacionais no próximo ano, este acordo oferecerá aos canadenses opções mais convenientes para visitar familiares e amigos, bem como para novos destinos. Sou especialmente grato ao meu bom amigo H.E. Akbar Al Baker, pela calorosa recepção que você deu à Air Canada em Doha", disse Calin Rovinescu, presidente e CEO da Air Canada.

“Estou extremamente satisfeito com o forte relacionamento que a Qatar Airways tem com a Air Canada, sob a liderança pioneira de meu amigo Calin Rovinescu, que colocou a forte marca Air Canada no mapa da aviação mundial. Esperamos alavancar nossos pontos fortes complementares para aumentar a escolha de nossos milhares de passageiros e permitir a conectividade perfeita para um número significativo de novos destinos, particularmente na África, Ásia e Oriente Médio ”, disse o diretor administrativo do Qatar Airways Group, Sr. Akbar Al Baker.

A Air Canada operou seu primeiro voo sem escalas entre Toronto e Doha em 15 de dezembro. Essa rota operará três vezes por semana a bordo da moderna aeronave Boeing 787-9 Dreamliner, com 298 assentos, oferecendo uma seleção de serviços Signature, Premium Economy e Economy.

Foto: Divulgação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn