ABEAR apresenta aos passageiros das companhias associadas os gargalos da aviação brasileira

Material será recebido pelos passageiros que passarem pelo Aeroporto de Brasília

Até o fim deste mês de julho, as companhias aéreas Avianca, Azul, Gol e LATAM distribuirão aos seus passageiros o folder #querovoar. Elaborado pela Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR), o material traz as principais conquistas e desafios da aviação comercial no país. A ação inédita tem o objetivo de levar ao conhecimento dos consumidores alguns temas que estão em tramitação no Congresso, como a redução do ICMS e a revisão de regras pela ANAC, que trata de bagagem e cancelamento de compra de bilhete, entre outros. Tais medidas, se implantadas, levarão novos passageiros para a aviação brasileira, que terá regras mais próximas às em vigor em países da Europa e nos Estados Unidos. Com a equiparação do cenário de atuação das aéreas brasileiras ao internacional, o setor tem os custos reduzidos, o que impulsiona a competitividade. Com isso, amplia-se o acesso a preços de passagens aéreas mais em conta, fazendo com que mais pessoas viagem de avião. O material será recebido pelos passageiros que passarem pelo Aeroporto Internacional de Brasília e estará disponível também no hotsite www.abear.com.br/querovoar e no Youtube e Facebook da associação.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn