Infraero realiza serviços de manutenção na pista do Aeroporto de Cascavel

A Infraero firmou contrato com a Autarquia Municipal de Mobilidade, Trânsito e Cidadania (Transitar) para a execução de serviços de medição de atrito e macrotextura na pista de pousos e decolagens do Aeroporto Municipal de Cascavel/Coronel Adalberto Mendes da Silva, no Paraná.   
   
Os serviços foram realizados no mês de fevereiro e seguiram as normas estabelecidas pela Agência Nacional de Aviação de Aviação Civil (Anac). Essas são atividades de rotina em aeroportos para garantir as boas condições de aderência dos pavimentos das pistas de pousos e decolagens.   
  
“Temos expertise em todas as atividades que compõem as operações aeroportuárias e de manutenção. Por isso, podemos oferecer aos aeroportos públicos e privados soluções customizadas, adequadas ao porte e às necessidades de cada terminal”, destaca o superintendente de Gestão da Manutenção, Ricardo Miranda.  
  
De acordo com o gestor de segurança operacional do aeroporto de Cascavel, Willian Rafael Cruz, os serviços garantem a qualidade do atrito da pista, possibilitando uma maior segurança tanto nos pousos quanto nas decolagens.  
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn