Gol reabre Sala VIP em GRU Airport

Como parte de seu processo de retomada gradual de operações após o auge da pandemia da Covid-19, a GOL Linhas Aéreas, maior Companhia aérea do Brasil, reabriu as salas VIP GOL Premium Lounge localizadas no aeroporto internacional de Guarulhos (GRU), em São Paulo, com espaços tanto para passageiros de voos nacionais quanto de voos destinados ao exterior.

As salas VIP GOL Premium Lounge são direcionadas para os Clientes da GOL, Smiles e de companhias aéreas parceiras que partem do aeroporto de Guarulhos ou se conectam nesse que é um dos principais hubs da GOL no País, além de todos os que desejarem comprar um acesso. Para quem está viajando com a GOL em um voo internacional e adquiriu a tarifa Premium Economy, o acesso é gratuito.

O ambiente é composto por salas de banho e de massagem, balcão gourmet e bar, diferentes tipos de sofás e poltronas e áreas dedicadas ao trabalho, que, juntos, criam uma atmosfera aconchegante e moderna para aguardar os voos.

“Trabalhamos sempre para que a GOL possa promover novas experiências, conforto e oferecer produtos diferenciados aos nossos Clientes, e as salas VIP GOL Premium Lounge são o resultado direto de nossos esforços em torno disso. Estamos felizes em reabrir esses espaços após o fechamento por causa da Covid-19, e o nosso intuito segue sendo o mesmo: transformar a espera do voo em um momento ainda mais agradável e tranquilo, com muita comodidade e serviços inteligentes, trazendo mais vida ao tempo dos nossos Clientes”, diz Ricardo Oliveira, gerente de Produtos e Parcerias da GOL.

A sala VIP GOL Premium Lounge GRU Nacional, localizada no Terminal 2, piso de embarque lado Leste, está aberta todos os dias, das 6h à meia-noite; já a GOL Premium Lounge GRU Internacional, também no Terminal 2, piso de embarque lado Oeste, funciona entre 5h e 1h aos Clientes.

Portadores dos cartões Priority Pass, Lounge Key, Diners, Lounge Pass e Lounge Club possuem o acesso à sala com um acompanhante. Não há cobrança na recepção da sala, e o pagamento, caso necessário, dependerá do acordo do Cliente com as regras do seu cartão.

Clientes de Primeira Classe e Executiva da Air France/KLM, parceira da GOL e Smiles, em voos com conexão imediata GOL, têm acesso aos espaços como benefício exclusivo. Além disso, Clientes da Air France/KLM que são Elite Plus no programa Flying Blue (Club 2000, 2000 Skipper, Flying Blue Platinum, Flying Blue Gold) têm acesso gratuito desde que voando com bilhetes da AF/KL em voos codeshare operados pela GOL

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn