Fechar

Serviços de Bordo



Compartilhar:

RSS

Qatar Airways é a primeira a introduzir entretenimento de bordo sem toque

Qatar Airways é a primeira a introduzir entretenimento de bordo sem toque

 

Como parte das medidas de segurança COVID-19 mais recentes da transportadora, a tecnologia Zero-Touch permite que os passageiros da frota de aviões Airbus A350 do Catar emparelhem seus dispositivos eletrônicos com a tela do encosto, conectando-se ao Wi-Fi e digitalizando um código QR exibido no a tela.

“A introdução da tecnologia de ponta Zero-Touch e permitir que os passageiros usem seus fones de ouvido Bluetooth pessoais a bordo é um passo importante para elevar nossas já rigorosas e rigorosas precauções COVID-19 a outro nível, limitando a superfície do passageiro contato e prevenção de qualquer possível propagação da infecção a bordo”, disse o presidente-executivo do Catar, Akbar Al Baker.

“Esperamos que isso forneça mais garantias da segurança das viagens aéreas, além de oferecer aos passageiros a bordo maior confiança de que estão desfrutando da experiência de cliente mais consistentemente avançada disponível no céu”, continuou Al Baker.

Foto: Divulgação

 



SAIBA MAIS

Industria

18/02/2021


Airbus informa resultados de 2020     “Os resultados de 2020 demonstram a resiliência da Airbus na crise mais desafiadora que atingiu a indústria aeroespacial. Quero agradecer às nossas equipes por suas grandes conquistas em 2020 e reconhecer o forte apoio dos nossos negócios de Helicópteros e Defesa e Espaço. Também gostaria de agradecer aos nossos clientes, fornecedores e parceiros por sua fidelidade à Airbus”, disse o CEO da Airbus, Guillaume Faury. Os pedidos líquidos de aeronaves comerciais totalizaram 268 (2019: 768 aeronaves) com a carteira de pedidos compreendendo 7.184 aeronaves comerciais em 31 de dezembro de 2020. A Airbus Helicopters registrou 268 pedidos líquidos (2019: 310 unidades), incluindo 31 NH90s para o Bundeswehr alemão no 4º e 11º trimestre H160s. A entrada de pedidos da Airbus Defense and Space em valor aumentou 39% com relação ao ano anterior, para € 11,9 bilhões, um valor principalmente impulsionado por importantes contratos ganhos em aeronaves militares. Isso incluiu um contrato assinado em novembro para entregar 38 novos Eurofighter para a Força Aérea Alemã. Foto: Airbus    


Industria

18/02/2021


De Havilland decide parar a produção do Dash 8   A De Havilland Canada anunciou que interromperá a produção de sua aeronave Dash 8-400. Os pedidos atuais confirmados serão atendidos. “As circunstâncias prevalecentes da indústria dificultaram a confirmação das vendas de novas aeronaves”, disse De Havilland em um comunicado divulgado na ontem (17/02). Em 2020, a De Havilland Canada entregou apenas 20 novas aeronaves aos clientes. “Somos sensíveis ao impacto que uma pausa na produção terá sobre nossos 500 funcionários e estamos comprometidos em tratar a todos com transparência e respeito”, disse David Curtis, presidente da empresa controladora da De Havilland Canada, Longview Aviation Capital. A Longview Aviation Capital comprou o programa Dash 8 e a marca De Havilland da Bombardier no final de 2018. Além do modelo Dash 8-400, os novos proprietários também adquiriram os direitos das séries -100, -200 e -300. De Havilland e Longview Aviation Capital dizem que continuam comprometidos com o programa Dash 8. Eles dizem que esperam que a demanda pela aeronave se recupere. O problema é que eles simplesmente não têm certeza de quando isso vai acontecer. Foto: Divulgação    



Publicidade