Fechar

Serviços de Bordo



Compartilhar:

RSS

Nova classe executiva na Virgin Australia

Nova classe executiva na Virgin Australia

 

A tão esperada reinicialização do serviço de bordo da Virgin Australia está chegando. Embora a companhia aérea nunca tenha parado de voar, a oferta de serviços a bordo foi reduzida ao mínimo no ano passado. Mas agora a Virgin Australia está se preparando para revelar os confortos que oferecerá aos seus passageiros.

Isso não pode acontecer em breve. Virgin Australia está de olho numa agressiva Qantas. Agora, eles têm um produto de classe empresarial muito superior. Também nas asas está a Rex Airlines. Essa companhia aérea deve começar a voar com Boeing 737-800 no próximo mês, com um produto de classe executiva.

Desde sua venda e nova direção como uma transportadora de médio porte, a Virgin Australia foi acusada de abandonar seus passageiros premium. No momento, muito desse tráfego de passageiros premium e várias boas contas de viagens corporativas estão indo para a Qantas.

“Acho que seremos extremamente competitivos em todas as viagens de negócios e manteremos contas corporativas. Vamos apenas fazer de forma diferente”, disse Jayne Hrdlicka, CEO da Virgin Australia em uma audiência no Senado do governo australiano no final de janeiro.

Foto: Divulgação

 



SAIBA MAIS

Industria

12/02/2021


Airbus e Air Methods assinam contrato adicional de suporte HCare     Air Methods Corporation assinou outro contrato de suporte HCare com a Airbus Helicopters Inc., desta vez para cobrir sua frota de 80 helicópteros EC135 - o maior contrato HCare assinado com qualquer cliente civil até o momento. O pedido expande o número de aeronaves Air Methods cobertas pelo suporte e serviços da Airbus para 111, tornando a Air Methods a maior frota de helicópteros civis de operador único coberto pela HCare do mundo. “Segurança e estar pronto e disponível são as chaves para o sucesso de nossa missão de cuidados críticos”, disse Leo Morrissette, EVP de Operações. “Para apoiar nossa operação de alta demanda, valorizamos fortes parcerias de trabalho com OEMs da indústria e este contrato formaliza e otimiza o processo entre a Air Methods e a Airbus, a fim de focar na entrega, resultados e um caminho para a melhoria contínua.” A Air Methods é a maior operadora civil de helicópteros Airbus em todo o mundo e a provedora líder de serviços médicos aéreos, prestando cuidados que salvam vidas a mais de 70.000 pessoas anualmente. Foto: Divulgação    


Aeroportos

12/02/2021


Não será construída a expansão do aeroporto Charles De Gaulle O governo francês anunciou ontem (11/02) que quer engavetar os planos de expansão do Aeroporto Paris-Charles de Gaulle. A ministra da Transição Ecológica, Barbara Pompili, disse que o projeto, que previa a construção de um quarto terminal até 2037, estava “obsoleto” e não correspondia aos objetivos do governo de combate às alterações climáticas. “Sempre precisaremos de aviões, mas devemos avançar para um uso mais razoável das viagens aéreas e alcançar uma redução nas emissões de gases de efeito estufa do setor”, disse Pompili no comunicado. O plano era para a operadora de aeroporto ADP, da qual o governo detém uma participação majoritária, expandir a capacidade de Charles de Gaulle em 40 milhões de passageiros por ano por meio da adição de um novo terminal. Isso significaria um aumento de mais de 50% de sua capacidade atual. Foto: Divulgação  



Publicidade