Fechar

Serviços de Bordo



Compartilhar:

RSS

Air France expande oferta de comidas e bebidas em seus voos

Air France expande oferta de comidas e bebidas em seus voos

Em um esforço para melhorar a experiência de viagem de seus passageiros, a companhia aérea Air France está reintroduzindo gradualmente alguns dos serviços de bordo que foi forçada a reduzir no auge da crise do COVID-19. Em rotas de longa distância desde o último dia 10 de julho, a transportadora está oferecendo um serviço completo de refeições com mais opções. Na cabine executiva, a bebida de boas-vindas como água, suco ou champanhe é servida após a decolagem novamente. A oferta gastronômica para os passageiros da executiva é composta por uma refeição principal, idêntica à servida antes da crise, com quatro opções de pratos quentes. Dependendo da duração do voo, uma segunda refeição gourmet quente ou fria está novamente disponível. A cesta gourmet permaneceu disponível em autoatendimento aos viajantes nos bares e cozinhas. Em voos com duração superior a 10 horas e 30 minutos, uma cesta de frutas também está disponível. Nas classes econômica e premium econômica, a empresa continuou proporcionando um serviço completo de refeições, incluindo um prato quente e bebidas durante a crise. Em voos com duração entre 6 horas e 30 minutos e 8 horas e 30 minutos, um segundo serviço de café da manhã está sendo novamente servido em uma sacola. O lanche havia sido mantido em voos com duração superior a 8 horas e 30 minutos. A cesta gourmet, que contém uma seleção de biscoitos doces e salgados, permaneceu disponível nas cozinhas das aeronaves, dependendo da duração do voo. Para maior conforto, a Air France também reintroduziu o kit de amenidades para os que viajam nos voos de longa distância na primeira classe, executiva e premium econômica. Em todos os voos com duração inferior a 2h30, incluindo voos na França, é oferecido na cabine econômica um serviço de bebidas alcoólicas, água, café, chá e suco de frutas, junto com um lanche ou doce em alguns destinos. Em voos com duração superior, os viajantes podem consumir um lanche gourmet doce ou salgado. Na classe executiva, além da oferta de catering, a Air France retomou seu serviço de vinhos e champanhe. Para tais voos, o serviço de bebidas e refeições a bordo está atualizado desde 26 de junho. A empresa monitora diariamente a mudança da situação global da saúde e continua a adaptar seu serviço para garantir que os passageiros desfrutem de melhor experiência de viagem em condições ideais e lembra que ainda é obrigatório o uso de uma máscara cirúrgica a todo momento a bordo, excluindo as refeições. 



SAIBA MAIS

Serviços de Bordo

22/01/2020


Delta adiciona moqueca no menu em voos entre Estados Unidos e Brasil Dezembro começou com um menu da cabine Delta One renovado, apresentando a moqueca brasileira como novidade no cardápio para os passageiros de voos de longa duração entre os Estados Unidos e a America Latina. Além da novidade, a companhia aérea norte-americana apresenta criações culinárias que destacam carne bovina, carne suína, frango e massa como opções de refeições.


Serviços de Bordo

22/01/2020


LATAM Brasil estreia novo serviço de bordo na ponte-aérea entre Rio e São Paulo A companhia aérea LATAM Brasil passou a oferecer as novidades recém-lançadas no seu serviço de bordo doméstico, como cortesia também nas rotas que ligam São Paulo/Congonhas ao Rio de Janeiro/Santos Dumont e a Curitiba. 


Serviços de Bordo

22/01/2020


Presuntinho é o novo snack do serviço de bordo da Azul A partir do dia 01º de outubro, os passageiros da companhia aérea Azul poderão experimentar um novo snack: o Presuntinho. Em uma embalagem cor rosa, o novo biscoito será assado e irá compor o serviço de bordo em voos da faixa da noite, com decolagens entre 16h e 05h59.


Serviços de Bordo

22/01/2020


SAS anuncia embalagem ecológica a bordo de suas aeronaves Buscando tornar a sua operação menos prejudicial ao meio ambiente, a companhia aérea SAS vai introduzir embalagens ecológicas a bordo de seus voos. A novidade vem junto com o compromisso da transportadora que é de ter todos os produtos de bordo 100% sustentáveis até 2030. A empresa também está lançando um novo conceito de comida, chamado de New Nordic by SAS.



Publicidade