Fechar

Serviços de Bordo



Compartilhar:

RSS

Delta lança novo cardápio para viagens entre Estados Unidos e Brasil

Delta lança novo cardápio para viagens entre Estados Unidos e Brasil

A companhia aérea Delta Air Lines oferece novas opções para os viajantes experimentarem na rota entre Brasil e Estados Unidos, que conta com um novo cardápio lançado neste mês. O menu apresenta pratos de chefs brasileiros, mostrando os fartos sabores e cores da Amazônia. As opções de jantar e café da manhã são apresentadas de maneira elegante no novo cardápio colorido que destaca visualmente as especiarias do mundo todo, oferecendo novos pratos aos passageiros da Delta One e cabine principal. Ao viajar de Atlanta e Nova York, os passageiros Delta One terão uma seleção de pratos como creme de coco com camarão, molho de manga e aji planca como entrada. Lombo grelhado com purê de batatas e pimenta aji amarillo e legumes marinados servidos com chimichurri vermelho, ou galinha assada e molho de maracujá, batata-doce com chimichurri, legumes salteados e molho aji verde são as duas opções de prato principal, além de uma seleção de sobremesas, incluindo mousse de manga e maracujá e uma seleção de queijos finos, incluindo Cypress Fover Midnight Moon, Kaltbach Gruyère e Buttermilk Blue Affinee, servidos com frutas frescas e compota de figo. Os passageiros da cabine principal terão um novo visual do cardápio e sua variedade, incluindo opções saudáveis como a salada de frango tailandesa com gergelim e massa vegetariana de ravióli com legumes assada no fogo e molho pomodoro com cogumelo mezzaluna em parmesão. Os passageiros que viajam do Brasil para Nova York e Atlanta na Delta One podem desfrutar da sopa de creme de palmito como opção de entrada. A mandioca é um dos ingredientes de destaque da culinária brasileira e no Delta One, onde será servida no prato camarão com creme de mandioca com arroz e coco e fatias de abobrinha. Outras opções incluem peito de frango grelhado com purê de mandioca e chuchu grelhado com molho de frango e açaí. Como parte do popular programa de refeições pré-selecionadas da companhia, os viajantes da cabine Delta One receberão um e-mail três dias antes do voo, solicitando que escolham a opção. As novas refeições serão complementadas por uma seleção de vinhos com destaque para o Durigutti Black Label Viogner 2018 da Argentina e Concha y Toro Reserva Privada del Diablo Cabernet Sauvignon, um vinho chileno de 2017 escolhido para combinar com as opções oferecidas na Delta One. 



SAIBA MAIS

Serviços de Bordo

12/10/2018


British anuncia investimentos no catering da Club Europe A companhia aérea British Airways anunciou que está investindo em sua cabine de classe executiva de curta distância denominada Club Europe. O gasto é parte do atual plano de investimento de 4,5 bilhões de libras e se concentrará em alimentos e bebidas melhorados. A partir de 12 de setembro próximo, a empresa apresentará novos menus com receitas aprimoradas e pães quentes exclusivos.


Serviços de Bordo

12/10/2018


Emirates ultrapassa a marca de 1.000 filmes disponíveis a bordo Os fãs de cinema viajando pela companhia aérea Emirates podem esperar ainda mais opções, já que o sistema de entretenimento Ice atingiu um novo marco ao oferecer mais de 1.000 filmes disponíveis. O catálogo expandido oferece mais de 2.000 horas de entretenimento, o que levaria a 119 viagens no jato Airbus A380 na rota longa entre Dubai e Auckland para ser visto por completo.


Serviços de Bordo

12/10/2018


Turkish anuncia novos serviços para a classe executiva A companhia aérea Turkish Airlines anunciou que está implementando um novo projeto, permitindo que passageiros da classe executiva escolham suas refeições antes do voo. Com este serviço, que se aplica aos destinos intercontinentais partindo de Istambul, os viajantes podem visualizar os detalhes de cada refeição e pratos principais, e fazer suas escolhas na página da Web, ou ainda pelo aplicativo, dentro do período de uma semana antes da data do voo até as últimas 48 horas.



Publicidade