Fechar

Serviços de Bordo



Compartilhar:

RSS

LATAM é premiada pelo segundo ano consecutivo por seu serviço gastronômico a bordo

LATAM é premiada pelo segundo ano consecutivo por seu serviço gastronômico a bordo

O Grupo LATAM Airlines foi reconhecido por Outstanding Food Service by a Carrier South America na cerimônia da 13ª edição do PAX International Readership Awards 2019, celebrada em Hamburgo, na Alemanha. A premiação reconhece a excelência no serviço gastronômico da LATAM e o compromisso da companhia em apresentar e celebrar a culinária e os ingredientes da região. Ao final de 2017, a empresa transformou o menu a bordo para os passageiros que viajam em classe econômica em voos internacionais de mais de sete horas. Os pratos foram elaborados para oferecer uma experiência gourmet, substituindo a tradicional bandeja e eliminando os elementos periféricos para focar nos sabores locais e matérias-primas da América Latina. Além disso, desde 2017 os voos domésticos na Colômbia, Chile, Brasil, Equador e Peru oferecem o Mercado LATAM, serviço que permite a compra de alimentos e bebidas a bordo. A ampla oferta de produtos frescos e preparos foram idealizados para satisfazer as necessidades de todos os tipos de passageiros, buscando a melhor experiência de viagem. A PAX International Readership Awards é uma premiação anual que destaca o melhor da indústria aeronáutica, segundo a votação dos leitores da revista, na qual destacam-se também categorias como Sslas VIP, entretenimento a bordo, conectividade, programas de Duty Free, entre outros.




Publicidade