Fechar

Serviços de Bordo



Compartilhar:

RSS

KLM introduz novo serviço de bordo na classe econômica

KLM introduz novo serviço de bordo na classe econômica

A companhia aérea KLM oferecerá um novo conceito de serviço na classe econômica a bordo de seus voos intercontinentais. No início da etapa, os passageiros receberão uma garrafa de água, uma toalha e fones de ouvido. Após as boas-vindas, será oferecido uma oferta ampla de refeições em voos partindo de Amsterdã. No caso de voos diurnos partindo para Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo, o novo serviço incluirá uma escolha de pratos quentes, uma salada grande e uma sobremesa. Em voos intercontinentais de médio e longo alcance, a seleção de lanches será ampliada com sorvetes, doces e salgados, que ficarão disponíveis aos passageiros na cozinha do avião. O novo serviço será lançado nos seguintes destinos a partir de 1º de julho: Rio de Janeiro, Bonaire (via Aruba), Entebe (via Kigali), Fortaleza, Osaka, Hong Kong, Vancouver, Seul e Houston. No início da temporada de inverno europeu em 28 de outubro, estará disponível em todos as operações intercontinentais. O novo contrato coletivo de trabalho para a tripulação da empresa inclui uma cláusula de que menos um profissional será designado em muitos dos voos intercontinentais. Consequentemente, é necessário um serviço de classe econômica mais eficiente. Utilizando melhor o espaço nas bandejas de refeição, os carrinhos podem ser abastecidos com mais bandejas, garantindo que os passageiros sejam atendidos mais rapidamente. O novo cardápio também está mais de acordo com os desejos dos viajantes, na medida em que a quantidade de alimentos e bebidas servidos permanece a mesma, enquanto a qualidade do serviço melhora. 



SAIBA MAIS

Serviços de Bordo

19/05/2017


Azul apresenta novos itens de serviço de bordo para classes executiva e econômica Em uma total inovação, a companhia aérea Azul está incorporando nos jatos A330-200 novas louças, layout de cardápios e amenity kit na classe executiva, assim como uma total reformulação dos itens de bandeja da econômica. As novidades, presentes nas viagens para Fort Lauderdale/Miami, Orlando e Lisboa, se somam ao menu Azul by MasterChef Brasil, que permanece a bordo até o fim de maio.


Serviços de Bordo

25/05/2018


Delta expande programa de seleção prévia de refeições em rotas internacionais A partir de 1º de junho, os passageiros Delta One que viajarem dos Estados Unidos para a Europa poderão escolher suas refeições com antecedência. A decisão é resultado do feedback de viajantes sobre refeições selecionadas antes do voo em rotas de teste de Atlanta e Nova York/JFK para a Europa e faz parte do foco da companhia aérea na personalização da experiência durante o voo.


Serviços de Bordo

19/05/2017


Emirates retoma serviço de Iftar para o Ramadã O serviço de Iftar da companhia aérea Emirates para os passageiros durante o Ramadã está programado para iniciar no próximo dia 27 de maio, coincidindo com o início do mês sagrado. Estas refeições especiais, feitas para quebrar o jejum após o pôr-do-sol, estarão disponíveis para os passageiros de todas as classes em voos selecionados da empresa, incluindo voos de e para a região do Golfo, bem como voos com catering especial para grupos que estejam realizando a Umrah, viajando para Jidá e Medina durante o mês de Ramadã.



Publicidade