Fechar

Serviços de Bordo



Compartilhar:

RSS

LATAM prepara nova receita para sua classe econômica em voos internacionais

LATAM prepara nova receita para sua classe econômica em voos internacionais

O Grupo LATAM Airlines revelou o novo conceito para refeições a bordo da classe econômica de seus voos internacionais de mais de sete horas. A novidade já está disponível nas operações de e para o Chile e será implementado nos demais trechos da malha internacional até o fim do ano. Nos voos que partem e chegam ao Brasil, o serviço será alterado até o fim de novembro. A LATAM substituiu a tradicional bandeja utilizada para refeições a bordo por um novo modelo de pratos gourmet individuais. Eles são 50% maiores e apresentam o melhor das cozinhas latino-americana, internacional e vegetariana. Os passageiros receberão um menu com três opções para almoço ou jantar, incluindo uma alternativa de prato quente, outra de um prato vegetariano e uma alternativa de prato frio, mais leve. Todos serão acompanhados do serviço de bebidas e um snack doce. Também haverá duas opções para o café da manhã sem nenhum custo adicional. O novo conceito de refeições foi desenvolvido ao longo de 16 meses junto com especialistas em catering de aviação na Holanda. A experiência a bordo foi central para o processo criativo e, desde o princípio, o time de catering da LATAM trabalhou em parceria com a tripulação de cabine a os especialistas da Gategroup para considerar o tempo de serviço e as restrições das próprias aeronaves. Durante o processo de desenvolvimento a companhia também buscou o feedback dos passageiros e realizou 14 testes a bordo de seus voos. Os viajantes responderam questionários sobre a experiência a bordo como um todo e em média, as notas de satisfação dobraram com o novo serviço quando comparadas com as de voos anteriores em classe econômica em rotas de longo curso. No total, a LATAM criou mais de 300 novos menus, que serão servidos para cerca de 14 mil passageiros em 64 voos todos os dias.

SAIBA MAIS

Serviços de Bordo

19/05/2017


Azul apresenta novos itens de serviço de bordo para classes executiva e econômica Em uma total inovação, a companhia aérea Azul está incorporando nos jatos A330-200 novas louças, layout de cardápios e amenity kit na classe executiva, assim como uma total reformulação dos itens de bandeja da econômica. As novidades, presentes nas viagens para Fort Lauderdale/Miami, Orlando e Lisboa, se somam ao menu Azul by MasterChef Brasil, que permanece a bordo até o fim de maio.


Serviços de Bordo

19/05/2017


Delta apresenta novas opções sem glúten em seus petiscos a bordo A companhia aérea Delta Air Lines continua a investir em petiscos a bordo com sua mais recente novidade, apresentando três novas opções para os viajantes. A partir de junho próximo, a empresa oferecerá amêndoas da marca Squirrel Brand, pretzels no sabor Olive Oil & Sea Salt da Pretzel Perfection e barras de cereal de aveia & mel com coco tostado da KIND Healthy Grains, além dos biscoitos Biscoff exclusivos. 


Serviços de Bordo

19/05/2017


Emirates retoma serviço de Iftar para o Ramadã O serviço de Iftar da companhia aérea Emirates para os passageiros durante o Ramadã está programado para iniciar no próximo dia 27 de maio, coincidindo com o início do mês sagrado. Estas refeições especiais, feitas para quebrar o jejum após o pôr-do-sol, estarão disponíveis para os passageiros de todas as classes em voos selecionados da empresa, incluindo voos de e para a região do Golfo, bem como voos com catering especial para grupos que estejam realizando a Umrah, viajando para Jidá e Medina durante o mês de Ramadã.



Publicidade