Fechar

Serviços de Bordo



Compartilhar:

RSS

British Airways anuncia parceria com a The White Company

British Airways anuncia parceria com a The White Company

Com o objetivo de oferecer aos viajantes uma ótima noite de sono nos ares, a companhia aérea British Airways anunciou uma parceria com a The White Company. A icônica varejista britânica de artigos de linha branca para casa irá assinar o enxoval e os kits de amenities da Club World (cabine executiva). A parceria integra o plano de investimentos de 400 milhões de libras focado no aprimoramento das cabines premium e mais opções em produtos e serviços de qualidade. Os passageiros da Club World irão receber uma nova e elegante almofada de dia que se duplica em um confortável apoio lombar para ser utilizado ao trabalhar ou relaxar a bordo. A The White Company também desenhou um travesseiro personalizado grande e luxuoso e uma fronha de algodão branca, feita sob medida para melhorar o conforto dos viajantes e ajudá-los a dormir bem a bordo. Os clientes também receberão um cobertor super-soft com acabamento em cetim e um edredon premium para proporcionar um sono de qualidade e ainda uma capa de cama acolchoada que oferece uma camada extra de conforto. Os novos kits de amenities do Club World estarão embalados em uma nova e elegante bolsa desenhada pela The White Company e irão conter produtos da “Restore & Relax Spa Collection”, bem como uma máscara de descanso dos olhos. As novidades serão implementadas no final deste ano nos voos entre Londres e Nova York/JFK e depois gradualmente em todas as demais rotas de longa distância da companhia. A British também está introduzindo uma série de medidas a bordo para garantir aos clientes Club World o máximo de tempo possível sem ser incomodado, de acordo com as escolhas de cada um. Cartões de café da manhã serão distribuídos para que os passageiros possam selecionar se desejam ser acordados e em caso afirmativo, o que eles gostariam para esta refeição. Somado a isso, a partir de setembro, um novo serviço gastronômico será oferecido a bordo da Club World. O serviço de catering será apresentado ao passageiro para que ele possa selecionar, ao visualizar o prato, a opção que mais lhe agrada. Foto: Paulo Berger

SAIBA MAIS

Serviços de Bordo

19/05/2017


Azul apresenta novos itens de serviço de bordo para classes executiva e econômica Em uma total inovação, a companhia aérea Azul está incorporando nos jatos A330-200 novas louças, layout de cardápios e amenity kit na classe executiva, assim como uma total reformulação dos itens de bandeja da econômica. As novidades, presentes nas viagens para Fort Lauderdale/Miami, Orlando e Lisboa, se somam ao menu Azul by MasterChef Brasil, que permanece a bordo até o fim de maio.


Serviços de Bordo

19/05/2017


Delta apresenta novas opções sem glúten em seus petiscos a bordo A companhia aérea Delta Air Lines continua a investir em petiscos a bordo com sua mais recente novidade, apresentando três novas opções para os viajantes. A partir de junho próximo, a empresa oferecerá amêndoas da marca Squirrel Brand, pretzels no sabor Olive Oil & Sea Salt da Pretzel Perfection e barras de cereal de aveia & mel com coco tostado da KIND Healthy Grains, além dos biscoitos Biscoff exclusivos. 


Serviços de Bordo

19/05/2017


Emirates retoma serviço de Iftar para o Ramadã O serviço de Iftar da companhia aérea Emirates para os passageiros durante o Ramadã está programado para iniciar no próximo dia 27 de maio, coincidindo com o início do mês sagrado. Estas refeições especiais, feitas para quebrar o jejum após o pôr-do-sol, estarão disponíveis para os passageiros de todas as classes em voos selecionados da empresa, incluindo voos de e para a região do Golfo, bem como voos com catering especial para grupos que estejam realizando a Umrah, viajando para Jidá e Medina durante o mês de Ramadã.



Publicidade