Fechar

Industria



Compartilhar:

RSS

Leonardo aprimora C27J para 2021

Leonardo aprimora C27J para 2021

A Leonardo está em fase final de testes do C-27J Next Generation, modelo que incorpora novos equipamentos, além de um novo sistema aviônico e avançados dispositivos aerodinâmicos para aprimorar ainda mais a performance da aeronave. O primeiro C-27J com a nova configuração será entregue em 2021. 

Com a nova configuração, a performance e a confiabilidade do C-27J Spartan evoluíram para atender as necessidades dos clientes. Impulsionada pela versatilidade e flexibilidade da aeronave, o C-27J oferece uma gama cada vez maior de recursos para missões, que se adaptam visando atender aos novos desafios enfrentados pelos pilotos. Suas incomparáveis ​​capacidades multi-missão são fundamentais para apresentar a mais recente evolução do Spartan como uma solução econômica e um investimento inteligente para nações que o estão adicionando em seu portfólio de defesa militar, ou que pretendem utilizá-lo para a proteção civil. 

Marco Zoff, Diretor da Divisão de Aeronaves da Leonardo afirma que "o aprimoramento do C-27J eleva o nível das incomparáveis qualidades e capacidades do Spartan. Seus operadores se beneficiarão do moderno sistema aviônico da aeronave, e do aumento de performance e eficiência. O Spartan incorpora a essência da segurança nacional, provando ser o melhor ativo para as operações de defesa das forças armadas e para suas contribuições fundamentais no suporte à população e auxílio em desastres". 

Em um mundo atingido este ano pela pandemia de COVID-19 e outras emergências, o apoio do C-27J às comunidades necessitadas foi amplamente divulgado pela mídia internacional. "Nossos clientes descobriram nesta aeronave um elemento de inclusão social porque é a única capaz de atingir pessoas nas áreas rurais mais remotas de seus países", reforça Zoff. 

A Leonardo está comprometida em servir e proteger as comunidades ao redor do mundo, contribuindo para seu crescimento sustentável, por meio da liderança no desenvolvimento em tecnologias de última geração. A parceria com governos, com a iniciativa privada e indústrias para obter melhores recursos de segurança e proteção é a base do plano estratégico Be Tomorrow 2030 da Leonardo. 

 

 




Publicidade