Fechar

Industria



Compartilhar:

RSS

Smiles lança novos cartões de crédito com marca Visa

Smiles lança novos cartões de crédito com marca Visa

O programa de multifidelização Smiles lançou seu novo cartão de crédito em parceira com Banco do Brasil, Bradesco, Santander e Visa. Mais moderno, com novas opções de design, tem agora quatro categorias que se adaptam aos diferentes perfis de clientes: Internacional, Gold, Platinum e Infinite e está disponível também para não correntistas dos bancos. Os principais benefícios incluem a conversão de até 2,5 milhas por dólar gasto; acesso às salas VIP da Gol nos aeroportos de Guarulhos e Galeão; primeira bagagem gratuita em voos da Gol; milhas bônus na aquisição do produto e na renovação da anuidade; parcelamento em até 12 vezes sem juros na compra de passagens Gol;milha adicional a cada dólar gasto em passagens Gol; e check-in e embarque preferencial. No resgate de passagens e pagamento da taxa de embarque, com milhas ou cartão Smiles Visa, os clientes também terão vantagens exclusivas ao viajar como assistência de viagem (para todos os cartões); seguro de veículo de locadora de carros (para os cartões Gold, Platinum e Infinite); seguro de emergência médica internacional (para os cartões Platinum e Infinite); cobertura por atraso, perda ou roubo de bagagem (para os cartões Infinite); cobertura em caso de cancelamento ou atraso de viagem (para os cartões Infinite); e acesso às mais de 800 salas VIP do programa Lounge Key ao redor do mundo (para os cartões Infinite). Além dos benefícios de viagem, ao efetuar uma compra com os cartões Visa, o consumidor ainda terá seguro cobertura de proteção de compra, proteção de preço e garantia estendida (para os cartões Gold, Platinum e Infinite). O programa oferece até 40 mil milhas na aquisição de novos cartões Visa durante o mês de lançamento. Para participar, basta acessar o link www.smiles.com.br/novo-cartao-de-credito-smiles. A promoção é válida até 8 de janeiro para pagamento da primeira anuidade até o dia 31 de janeiro de 2018. Foto: Paulo Berger


Publicidade