Fechar

Aviação Executiva



Compartilhar:

RSS

100º Pilatus PC-24 entregue desde 2018

100º Pilatus PC-24 entregue desde 2018

 

Menos de três anos após a primeira entrega, o 100º  PC-24 acaba de ser entregue ao seu novo proprietário. O PC-24 agora está presente em todos os continentes, realizando inúmeras missões todos os dias: fornecendo voos de evacuação médica na Austrália e nos EUA, viagens de negócios para um fabricante de automóveis alemão e transporte para funcionários do governo na África do Sul e Suíça.

O 100º Pilatus PC-24 está agora em uso como uma aeronave executiva com seu novo proprietário, Jetfly Aviation. Esta transferência é outro marco na história ainda jovem do primeiro jato executivo suíço: a frota global registrou mais de 33.500 horas seguras no ar até agora, das quais mais de 2.375 horas foram acumuladas pelo líder da frota.

O interior do PC-24 oferece confortavelmente espaço suficiente para até dez passageiros. Em relação ao tamanho da cabine, o PC-24 conquistou seu lugar na categoria de “jatos de médio porte”: os clientes que optam por um PC-24 acabam, na verdade, com o mesmo tamanho de cabine de um modelo da próxima categoria de preço superior.

O PC-24 fornece acesso a quase duas vezes mais aeródromos em todo o mundo do que outros jatos atualmente no mercado. Leva os passageiros para mais perto de seu destino real porque o PC-24 foi projetado para uso em pequenos aeroportos com pistas mais curtas - uma ótima maneira de evitar as complexidades administrativas usuais em aeroportos maiores e manter as transferências em terra ao mínimo.

A Pilatus está atualmente recebendo pedidos para entregas no início de 2022.

 

Foto: Pilatus



SAIBA MAIS

Aviação Civil

05/01/2021


China Airlines anuncia seu último voo de passageiros com Boeing 747   A companhia aérea realizará em 6 de fevereiro o voo especial que permitirá aos passageiros voarem no icônico Jumbo pela última vez. O voo será de aproximadamente 5h30 transportando 350 passageiros e a companhia espera uma demanda de passagens muito alta. Eventos especiais antes e depois do voo, além de brindes para os passageiros, farão parte do pacote. O voo decolará do Aeroporto Taoyuan, em Taiwan e o plano de voo inclui um sobrevoo do Monte Fuji no Japão. O Boeing 747-400, o último da série a ser fbaricado, prefixo B-18215, foi entregue pelo fabricante em 2005 e realizou seu último voo regular em 15 de março de 2020, entre Hong Kong e Taipei, permanecendo parado desde então. A companhia aérea ainda opera uma frota de 17 Boeing 747 cargueiros. Foto: Divulgação  


Aviação Civil

05/01/2021


Emirates apresenta seu A380 com classe econômica premium em voos para Londres   Os passageiros de voos entre Dubai e Heathrow em Londres já podem aproveitar a nova aeronave A380 da Emirates. Nos voos EK003/EK004, a aeronave sai de Dubai diariamente às 14h30 e chega às 18h20 no aeroporto de Heathrow, em Londres. O voo de volta sai de Londres às 20h20 e chega em Dubai no dia seguinte às 07h20. Todos os horários são locais. Na semana passada, a Emirates apresentou seu novo A380 com novos assentos na classe econômica premium, que oferecem ampla distância entre os assentos de até 40 polegadas, além de novos assentos da classe econômica semelhantes aos instalados em sua nova aeronave Boeing 777-300ER, melhorias nas populares Primeira Classe e Classe Executiva do A380, incluindo os serviços exclusivos Shower Spa e Onboard Lounge,além de cores e acessórios modernizados em todas as cabines. A Emirates retomou sua rede de voos de forma segura e gradual nos últimos meses, trazendo de volta experiências exclusivas a bordo e no solo com medidas abrangentes para a saúde e segurança de seus clientes e funcionários. Ela voa para 99 cidades em todo o mundo, oferecendo aos viajantes o acesso conveniente a Dubai e conexões para destinos populares na África, Américas, Ásia, Europa e Oriente Médio. Todos os clientes da Emirates podem viajar com confiança e tranquilidade com o seguro de viagem para múltiplos riscos, inédito no setor e a cobertura para COVID-19. Essa cobertura é oferecida pela Emirates em todas as passagens compradas a partir de 1º de dezembro de 2020 até 31 de janeiro de 2021, sem custo para os clientes. Além da cobertura médica para COVID-19, a oferta mais recente da Emirates também inclui provisões para acidentes pessoais durante a viagem, cobertura para esportes de inverno, perda de objetos pessoais e cancelamento da viagem devido ao fechamento inesperado do espaço aéreo, ou segundo recomendações ou alertas de viagem, e funciona de forma semelhante a outros produtos de seguro de viagem para múltiplos riscos.  A Emirates implementou um conjunto de medidas abrangentes em cada etapa da viagem para garantir a segurança de seus clientes e funcionários no solo e no ar, incluindo a distribuição de kits de higiene gratuitos com máscaras, luvas, higienizador para as mãos e lenços antibacterianos para todos os clientes. Foto: Divulgação  



Publicidade