Fechar

Aviação Executiva



Compartilhar:

RSS

Embraer apresenta jatos executivos Praetor 500 e Praetor 600 durante a LABACE

Embraer apresenta jatos executivos Praetor 500 e Praetor 600 durante a LABACE

No mês em que celebra 50 anos de história, a fabricante brasileira Embraer apresenta seus novos jatos executivos Praetor 500 e Praetor 600 pela primeira vez na maior feira de aviação executiva da América Latina. Os mais novos lançamentos da empresa são as aeronaves tecnologicamente mais avançadas em suas categorias e estarão expostas de 13 a 15 de agosto no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O Praetor 500 é um jato médio com alcance intercontinental de 3.250 milhas náuticas (6.019 km) e capacidade de até nove passageiros, sendo capaz de partir de São Paulo para qualquer cidade na América do Sul ou ir à Europa ou Estados Unidos com uma única parada. Já o Praetor 600 é um jato supermédio, com capacidade de até 12 passageiros, com alcance intercontinental de 4.018 milhas náuticas (7.441 km), o maior entre os seus pares, o que permite realizar voos sem escalas entre São Paulo e Miami (EUA), entre Rio de Janeiro e Fort Lauderdale (EUA), ou entre Madri (Espanha) e Recife. Além de uma importante participação no mercado mundial, com entregas que ultrapassam os 1.400 jatos executivos, a Embraer tem uma presença preponderante no mercado brasileiro. Nos últimos 10 anos, de cada dois jatos executivos entregues no Brasil, um foi fabricado pela empresa. Essa frota, espalhada por todo o país, tem uma alta taxa utilização: em média, a cada 20 minutos decola no Brasil um avião executivo produzido pela Embraer, o que demonstra como o portfólio de produtos atende às necessidades dos mais variados perfis de cliente brasileiro, trazendo ganhos contínuos de produtividade. Além das novas aeronaves, a fabricante também exibirá os seus jatos Phenom 100EV, correspondente à terceira geração do consagrado Phenom 100, que é o jato executivo de maior sucesso na história da aviação executiva brasileira e o Phenom 300E, jato leve líder de vendas da última década, com mais de 500 unidades em operação em 30 países. Como parte das comemorações de 50 anos, a Embraer também exibirá o pioneiro Bandeirante, avião turboélice bimotor que levou à criação da companhia em 19 de agosto de 1969, para sua produção em série. Novamente neste ano, a área de serviços da Embraer levará à LABACE o Espaço TechCare com um conjunto de soluções eficientes de suporte para proporcionar a melhor experiência no pós-venda a clientes, que também podem contar com uma rede de centros de serviços próprios e autorizados espalhados pela América Latina e uma central de atendimento que funciona todos os dias da semana, 24 horas por dia.



SAIBA MAIS

Aviação Executiva

30/07/2019


Frota de jatos Pilatus PC-24 acumula 5.000 horas de voo A fabricante suiça Pilatus anunciou que 30 jatos PC-24 estão atualmente em operação em todo o mundo, incluindo três exemplares usados ​​como aeronaves de evacuação médica para o Royal Flying Doctor Service da Austrália. A empresa planeja entregar cerca de 40 unidades em 2019 e aumentar a produção para 50 aeronaves no ano seguinte. 


Aviação Executiva

30/07/2019


Gulfstream G600 recebe a certificação de tipo da FAA A fabricante Gulfstream Aerospace anunciou que o novo jato executivo G600 obteve seus certificados de tipo e produção da Federal Aviation Administration dos EUA. Os documentos abrem caminho para as primeiras entregas do modelo, conforme programado para este ano.


Aviação Executiva

30/07/2019


Jato Global 7500 exibe desempenho no coração dos Alpes suíços A fabricante canadense Bombardier anunciou que a aeronave Global 7500 fez uma exibição no Aeroporto de Saanen, em Gstaad, na Suíça, um dos campos de pouso mais notáveis ​​localizado no coração dos Alpes suíços, que exige grande desempenho em pista curta durante um evento no início deste mês, antes de continuar sua jornada para o Oriente Médio e chegar a Dubai decolando diretamente do terminal. 


Aviação Executiva

30/07/2019


Voom lança ferramenta para clientes corporativos em São Paulo A plataforma que oferece operações de helicópteros online anunciou o lançamento da Voom for Business, uma nova ferramenta desenvolvida para facilitar o processo de reserva de voos para executivos que precisam se movimentar nos centros urbanos com mais eficiência.



Publicidade