Fechar

Aviação Executiva



Compartilhar:

RSS

Líder Aviação lança hotsite especial para atender torcedores da Copa América

Lder Aviao lana hotsite especial para atender torcedores da Copa Amrica

De olho nos estrangeiros que virão ao Brasil para a Copa América, a companhia Líder Aviação preparou um hotsite especial com informações que podem facilitar a vinda dos torcedores, bem como do público focado em negócios que este tipo de evento gera. Com informações essenciais para operar no Brasil, o portal permite que os usuários acompanhem a tabela de jogos, obtenham informações aeroportuárias sobre as cidades-sede e conheçam todos os serviços da empresa em cada uma das localidades. E a expectativa de todo o mercado é bastante positiva. De acordo com levantamento da Amadeus, empresa de tecnologia e viagens, houve um aumento significativo com relação à procura por destinos brasileiros entre países que participam dos jogos, tanto da América Latina, quanto do Catar e Japão, os dois convidados para o evento. Presente nos maiores aeroportos do país, a empresa possui 20 bases e uma expertise única adquirida em grandes eventos, como Copa do Mundo e Olimpíadas Rio 2016, além de eventos culturais, como o Rock in Rio. Um dos diferenciais da empresa é o atendimento oferecido no Aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro. O hangar conta com um terminal exclusivo para aviação executiva e uma infraestrutura completa para receber passageiros e tripulantes, com estacionamento exclusivo, salas de descanso, lounges vip e salas de conferência e reunião. Além disso, a estrutura oferece a realização de embarque e desembarque doméstico direto pelo hangar da empresa. Em todas as bases da Líder, os clientes contam com uma equipe bilíngue e treinada para realizar todos os procedimentos de segurança, oferecendo aos usuários mais exclusividade e economia de tempo. Além disso, a empresa conta com uma coordenação de atendimento 24/7 que garante atendimento às demandas em qualquer horário. Além dos serviços aeroportuários para atender às aeronaves que chegarem ao país durante a Copa América, a Líder oferece serviços de táxi-aéreo para todas as cidades-sede que sediarão os jogos. Uma alternativa para aqueles que prezam por agilidade e ganho de tempo para acompanhar todas as partidas com conforto e exclusividade. A empresa oferece um aplicativo, disponível nas plataformas iOS (Apple) e Android, que possibilita fretar voos e realizar todo o processo de compra por meio do smartphone, além de verificar e adquirir oportunidades de empty legs, entre outras funcionalidades. Ao acessar a plataforma, o cliente poderá escolher o trecho da viagem, modelo de aeronave, comissaria e finalizar toda o processo por meio do cartão de crédito, efetuando a reserva do voo. O aplicativo é também capaz de monitorar, em tempo real, a localização e a disponibilidade da frota. No início do ano a Líder Aviação foi a primeira empresa de táxi-aéreo do Brasil a conquistar o terceiro e último estágio da certificação IS-BAO, que atesta a qualidade e a segurança das empresas de aviação executiva, bem como a padronização de suas operações. Para mais informações, acesse a página http://copa.lideraviacao.com.br/ .



SAIBA MAIS

Aviação Executiva

12/10/2018


Bombardier duplica capacidade de atendimento ao cliente na Flórida A fabricante canadense Bombardier anunciou a ampliação de sua rede de serviços ao aumentar sua capacidade de atendimento ao cliente nos EUA com um novo centro de serviços no Aeroporto Executivo de Miami/Opa Locka. O novo local mais do que duplicará a atual presença de atendimento da empresa na Flórida, com novas capacidades, incluindo uma instalação de pintura para a vasta base de clientes abrangendo os EUA e a América Latina.


Aviação Executiva

12/10/2018


Manutenção de aeronaves in loco redefine significado de eficiência, comodidade e segurança A manutenção de aeronaves e de equipamentos aeronáuticos é primordial para a segurança, o desempenho e a tranquilidade na hora do voo. Se antes uma aeronave teria que se deslocar até um hangar homologado para esse tipo de serviço, agora, é possível ir até o cliente trazendo um novo conceito de serviços de manutenção, seja preventivo e não programado, com grande vantagem logística, sem a necessidade de se fazer o translado do avião.


Aviação Executiva

12/10/2018


Viasat oferece pacote de conectividade de alta velocidade para jatos executivos Global A empresa de comunicações Viasat anunciou um acordo de distribuição exclusiva com a StandardAero para oferecer um pacote de conectividade de alta velocidade para os jatos executivos da Bombardier. O pacote cobrirá a banda Ka da Viasat e o equipamento de banda dupla Ka-/Ku, incluindo o Viasat shipet, radome e STC, para todas as aeronaves Global Express, Global Express XRS, Global 5000 e Global 6000.



Publicidade