Fechar

Aviação Civil



Compartilhar:

RSS

KLM vai suspender os voos do Brasil para Holanda

KLM vai suspender os voos do Brasil para Holanda

 

Em decorrência da nova regulamentação do governo holandês para entrada no país anunciada no dia 20 de janeiro, os voos da KLM com partida de vários destinos de longa-distância, incluindo o Brasil, e na Europa, serão cancelados a partir de amanhã, 23 de janeiro. Os voos da KLM continuarão operando com passageiros de Amsterdã para o Brasil. As operações de carga serão mantidas.

Os clientes com reservas nos voos cancelados serão reacomodados sempre que possível. A KLM está fazendo o possível para reduzir a inconveniência para os passageiros. A Holanda anunciou que vai exigir que todos os viajantes, de todos os países, apresentem um resultado negativo de teste de antígeno (teste rápido) e um resultado de PCR negativo antes de embarcar em um voo para o país.

Portanto, quem desejar entrar no país precisa fazer os dois testes (rápido e o PCR), sendo que primeiro deve ser realizado em até 3 horas antes do voo, o que dificulta a vida do passageiro, já que não são todos os aeroportos que fornecem o serviço.

Foto: KLM

 



SAIBA MAIS

Aviação Civil

22/01/2021


Delta anuncia parceria com Viasat Recentemente, a aérea norte-americana fechou uma parceria com o provedor de wi-fi de alta velocidade Viasat e tomou medidas para lançar o portal de acesso wi-fi desenvolvido pela Delta, uma interface que aprimora a maneira como o usuário interage com o sistema. Adicionar a tecnologia de satélite de última geração (Ka-Band) da Viasat à frota oferece à empresa aérea mais opções para modernizar a forma como os viajantes permanecem conectados e aproveitam o conteúdo durante o voo. De acordo com a Delta, a Faz,t Wi-Fi, a novidade que chegará ainda este ano, é uma nova interface para o usuário com conteúdo personalizado baseada em um sistema wi-fi líder do setor. Ekrem Dimbiloglu, diretor de Experiência de Marca – Entretenimento e Wi-Fi a Bordo, disse que “ficar conectado é uma parte fundamental da vida de nossos clientes, tanto em casa como nas viagens, e estamos fazendo um grande movimento para oferecer uma experiência inigualável que coloca a conectividade e a personalização em primeiro plano. Proporcionar a melhor conectividade a bordo do setor eleva nossa visão de uma experiência de marca reinventada a um próximo nível e tem sido um foco para nós como empresa. Já para o diretor geral de Entretenimento e Wi-Fi a Bordo, Glenn Latta, “a tecnologia de alta velocidade por satélite da Viasat muda o jogo em relação ao que podemos oferecer. Agora temos capacidade extra e tecnologia de última geração para garantir que o cliente navegue em uma conexão mais rápida e consistente em seus sites favoritos, incluindo a possibilidade de transmitir o entretenimento de sua escolha durante o voo. Foto: Divulgação    


Aviação Civil

22/01/2021


Lufthansa rebatiza a start up Ocean como Eurowings Discover   Em 2020, Lufthansa anunciou sua intenção de lançar uma marca de lazer de longa distância, conhecida como ‘Ocean’ que operaria inicialmente com 11 aeronaves, atendendo a alguns dos destinos de lazer mais distantes da Eurowings, mas agora a rebatizou como ‘Eurowings Discover’. A Lufthansa espera que sua nova subsidiária concorra diretamente com a companhia aérea charter alemã Condor Flugdienst em rotas de longo curso saindo de Frankfurt (e posteriormente de Munique). Inicialmente utilizará três Airbus A330, com operações planejadas para começar no segundo semestre. No entanto, a pandemia está exigindo maior adaptabilidade das companhias aéreas, especialmente de novas empresas. Foto: Lufthansa    



Publicidade