Fechar

Aviação Civil



Compartilhar:

RSS

LATAM estreia no Brasil a sua nova campanha de marca

LATAM estreia no Brasil a sua nova campanha de marca

A companhia aérea LATAM Brasil acaba de colocar no ar a sua mais nova campanha de marketing. Trata-se da maior ação da empresa no País nos últimos três anos. O viajante é o protagonista da campanha “Qual seu próximo voo?”, que questiona seus passageiros a refletir sobre suas jornadas pessoais e profissionais e a conexão que a marca tem com estes sonhos. Muito além de revelar o próximo destino, o objetivo da LATAM é aprofundar o relacionamento com o seu público mais fiel para reforçar os seus serviços e produtos criados para oferecer melhor experiência de viagem na América Latina. A campanha convocará executivos e influencers para responderem à questão, com o objetivo de colocar o viajante no centro da conversa. A LATAM também criará ações de inteligência de mídia de acordo com a rotina dos seus passageiros mais frequentes. Nesta etapa, a companhia reforçará a mensagem de que oferece a melhor experiência de viagem da região, tanto para o passageiro que precisa descansar a bordo quanto para aquele que busca relaxar ou trabalhar. Serão ressaltados os recentes investimentos de US$ 400 milhões em mais conforto, que incluem as novas cabines das aeronaves e o renovado serviço de bordo da transportadora. Outro destaque será o programa de fidelidade, reforçando as suas vantagens exclusivas e únicas no mercado brasileiro. O foco será a aproximação de forma personalizada com os clientes mais frequentes, para apresentar os impactos positivos da evolução do programa. A nova campanha conta com uma sequência de filmes que vão destacar as mensagens principais citadas acima. O plano de mídia contempla TV paga, revistas, jornais, cinema, relógios de rua, aeroportos e ações digitais, além de ações para o público interno e parceiros. O vídeo pode ser visto em https://drive.google.com/file/d/1B1z_ktPJnG2OLAW3IRRNQ61m7GJXj8gA/view. Foto: Paulo Berger




Publicidade