Fechar

Aviação Civil



Compartilhar:

RSS

Gol mantém liderança no ranking da ANAC com menor número de reclamações

Gol mantém liderança no ranking da ANAC com menor número de reclamações

A companhia aérea Gol manteve a liderança no ranking divulgado pela Agência Nacional de Aviação Civil, de acordo com o levantamento realizado pela plataforma Consumidor.gov. Nos dados referentes ao terceiro trimestre de 2018 (julho a setembro de 2018), a transportadora obteve o melhor índice entre as empresas do setor, com o número mais baixo de reclamações, de apenas 16 a cada 100 mil passageiros. O resultado dá continuidade ao reconhecimento do serviço prestado pela empresa, que já liderou o ranking nos dois primeiros semestres do ano passado, assim como em todo o ano de 2017. No segundo semestre e período da pesquisa, a Gol apostou em novos serviços oferecidos aos passsageiros, como a tarifa garantida, que permite um melhor planejamento da viagem ao reservar o valor mais atraente encontrado nos canais de vendas da empresa por até 48 horas e o lançamento de um novo aplicativo cuja navegação ficou mais rápida e intuitiva, com recursos que visam agilizar os processos de viagem pelos passageiros. 




Publicidade