Fechar

Aviação Civil



Compartilhar:

RSS

United anuncia novo serviço diário direto entre Boston Logan e London Heathrow

United anuncia novo serviço diário direto entre Boston Logan e London Heathrow

A United Airlines anunciou planos para expandir sua rede global de rotas com um novo serviço sem escalas entre o Aeroporto Internacional Logan de Boston e Heathrow em Londres.

A United planeja operar suas aeronaves Boeing 767-300ER premium na rota, com 46 assentos United Polaris Business Class e 22 assentos United Premium Plus.

"Estamos muito satisfeitos em oferecer aos viajantes uma opção conveniente e sem escalas entre Boston e Londres com esta adição à nossa rede global", disse Patrick Quayle, vice-presidente da United, Rede Internacional e Alianças. "Continuaremos monitorando a recuperação da demanda e as restrições de viagens à medida que finalizarmos a data de início deste serviço no final de 2021."

Foto: Divulgação

 



SAIBA MAIS

Aviação Civil

22/02/2021


Boeing recomenda parar alguns 777 após a falha do motor United Várias companhias aéreas estão começando a parar seus 777 operando com determinados motores Pratt & Whitney PW4000 após uma falha de motor não contida em um voo da United neste fim de semana. Os detritos do motor impactado caíram em locais em Denver, criando um risco de ferimentos extremamente alto. A Boeing já recomendou que 128 de seus 777 sejam parados para inspeção devido ao incidente. Após os eventos deste fim de semana, a Boeing recomendou que as companhias aéreas suspendessem suas frotas 777-200 e 777-300 equipadas com os motores Pratt & Whitney 4000-112. A mudança afetará 69 aeronaves que estão atualmente em serviço e outras 59 que estão em armazenamento. A decisão vem enquanto o NTSB investiga o incidente de Denver. Foto: Divulgação  


Aviação Civil

22/02/2021


ITA Transportes Aéreos recebe seu primeiro Airbus A320  A aeronave que chegou ao Brasil no sábado (20/02) é um Airbus A320-232, registro OE-IKJ, que deve mudar para PS-SFC, mas até agora, ainda mantém o antigo registro austríaco. O Airbus voou pela última vez em 19 de agosto de 2020. Anteriormente, operava para a aérea espanhola Vueling Airlines. O avião voou de Bergen, na Noruega, para Ciudad Real. De Ciudad Real, o A320, com 17 anos, voou para Reykjavík na Islândia e depois para Bangor, no Maine. Depois disso, pousou em Kansas City e finalmente em Natal, Brasil. Esta aeronave é a primeira de dez que a ITA Transportes Aéreos utilizará como frota inicial. O plano é aumentar a frota para 50 nos próximos anos, usando a família A320. Os primeiros destinos anunciados são: São Paulo/Guarulhos, Belo Horizonte/Confins, Brasília, Rio de Janeiro/Galeão ou Santos Dumont, Vitória, Curitiba/São José dos Pinhais, Florianópolis, Salvador e Porto Alegre. Foto: Itapemirim  



Publicidade