Fechar

Aeroportos



Compartilhar:

RSS

Fraport agiliza atendimento de passageiros em dois aeroportos brasileiros

Fraport agiliza atendimento de passageiros em dois aeroportos brasileiros

A concessionária Fraport Brasil instalou a tecnologia de processamento de passageiros da empresa de tecnologia SITA nos dois aeroportos que administra no Brasil, Fortaleza e Porto Alegre. Os novos portões de autoatendimento fornecem aos viajantes uma entrada automatizada na área de segurança, com uma simples verificação do cartão de embarque. Isso reduzirá as filas e tornará o processo quatro vezes mais eficiente. A empresa implementou um total de 26 portões, sendo 14 em Fortaleza e 12 em Porto Alegre. A solução da SITA permite verificações seguras dos sistemas aeroportuários e gerencia a integração de hardware e software de terceiros com a infraestrutura de TI existente nos aeroportos. As ferramentas tecnológicas da empresa abrangem todas as áreas, incluindo processamento de passageiros, operações aeroportuárias, bagagem, gerenciamento de fronteiras e comunicação de aeronaves. A combinação de todas essas tecnologias gera eficiência para aeroportos, transportadoras, agências governamentais, manipuladores de solo e viajantes.




Publicidade